Um boteco para chamar de seu

 
Quem não curte um boteco com os amigos? Mas em tempos de crise, até nosso boteco de cada dia está caro! Então por que não ter um botequinho pessoal? Sua casa vai virar o point dos amigos e ainda vai dar um belo up no décor do seu lar. E claro que vamos dar dicas de como fazer isso com custo quase zero! E não pensem que por eu ser mulher eu não entendo de boteco tá? Já teve até festa de boteco aqui em casa, olha aí:
 
Fonte: Minha Casa
 
Tudo feito por mim! Não contavam com minha astúcia, sigam-me os BO – TEQUEIROS!
 
Em primeiro lugar, boteco bom tem copo americano! Este copo é mais barato que copo de requeijão e mais bacana também! Tem um monte de copo para cada tipo de cerveja, mas vai por mim, o americano serve para quase tudo, é tipo um copo coringa. Se você não tem grana para copos “gourmet” fica com os americanos que você vai estar mais que garantido.
 
 
 Fonte: Papo de Homem
 
Agora você precisa de um local bacana para colocar suas bebidas e copos e exibir para a sua clientela. Tem muita idéia legal, fácil e o melhor de tudo, barata!
Boteco do Chaves! Só faltou um bonequinho do Chaves saindo do barril!
 
Fonte: Pinterest
 
Bar de caixotes empilhados. E este nem precisa pintar os caixotes, para manter a rusticidade. O charme foi a base de pé de mesinha antigo. E atéesta luminária dá para fazer com um estrado de cama velho.
 
Versão com adega:
Fonte: Casadebonecas-queti.blogspot.com
 
 
 
Fonte: Casa.abril.com.br
 
Se você der sorte de achar uma farmácia antiga(este móvel da foto, era utilizado para guardar remédios antigamente) baratinha e pintar, dá pra fazer um barzinho vintage.
E para completar, se você pintar ou colocar papel Contact preto na parede onde colocar o barzinho vira uma lousa que fica bem criativo e descolado.
 
 
Fonte: Pinterest
 
Aqui em casa fiz no freezer da churrasqueira lá na foto do começo do post!
E para finalizar, seu boteco tem que ter um nome, uma marca! (Sou marqueteira, não tem jeito!). Você pode fazer bolachas personalizadas em uma gráfica (várias fazem, é baratinho!). 
 
Para dar um charme, coloquei em um porta retrato comum bem baratinho e vira um quadrinho para decorar o bar, olha que legal:
Fonte: Arquivo pessoal
 
Agora e só bebemorar!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s